Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS QUER TE SALVAR DEFINITIVAMENTE!

Jesus tornou-se, por isso mesmo, a garantia de uma aliança superior. Portanto, ele é capaz de salvar definitivamente aqueles que, por meio dele, se aproximam de Deus, pois vive sempre para interceder por eles.

(Hebreus 7:22‭, ‬25)

.

Existe uma grande confusão na mente de alguns irmãos devido ao tipo de mensagem que ouvem a respeito da salvação. Eles acham que são salvos hoje por se comportarem bem, mas se por acaso amanhã errar em algo ai já não são mais salvos. Isso se dá porque ouvem falar em Deus, mas não ouvem a mensagem certa sobre Ele.

.

Deus ofereceu Jesus como o sacrifício para pagar a nossa dívida e nos livrar do pecado. Todo aquele que nele crê é salvo definitivamente, ou seja, de uma vez por todas. Por mais que você erre hoje, amanhã ou depois, ainda assim você permanece salvo, pois não se trata do que você fez, mas do que Cristo fez por você.

Aí você deve está se perguntando, mas se for assim então eu posso pecar e serei salvo. Pode sim, você pode fazer da sua vida o que quiser. Mas aquele que sabe que foi amado e perdoado, não quer mais voltar a se sujar no lamaçal do pecado, pelo contrário ele vive uma vida para agradar aquele que o salvou.

.

Jesus é o mediador de uma nova aliança e nessa nova aliança você não precisa fazer algo para ser salvo até porque você jamais conseguiria o que foi o caso da velha aliança que veio por meio de Moisés, eles tentavam obedecer mas sempre caiam pois ninguém jamais consegue cumprir toda a Lei e por isso Jesus a cumpriu em nosso lugar se tornando assim o mediador e a garantia de uma aliança superior. Agora tudo que você precisa fazer para ser salvo é acreditar que Ele já fez tudo para poder te salvar. Por isso não se apoie naquilo que você acha que pode fazer, creia somente na obra de Cristo Jesus e seja salvo definitivamente.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

77 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.