Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS QUER TE LEVAR PARA O OUTRO LADO

Certo dia Jesus disse aos seus discípulos: “Vamos para o outro lado do lago”. Eles entraram num barco e partiram. Enquanto navegavam, ele adormeceu. Abateu-se sobre o lago um forte vendaval, de modo que o barco estava sendo inundado, e eles corriam grande perigo. Os discípulos foram acordá-lo, clamando: “Mestre, Mestre, vamos morrer!” Ele se levantou e repreendeu o vento e a violência das águas; tudo se acalmou e ficou tranquilo.

(Lucas 8:22‭-‬24)

O convite que Jesus fez para os seus discípulos para irem até a outro lado, Ele também faz para mim e para você. Jesus quer nos levar a viver coisas novas. Ele quer nos ensinar na prática como devemos nos comportar em meio as situações que acontecem na nossa vida. Jesus não quer nos ver passando por nenhuma tempestade, mas se elas vierem Ele também estará no barco conosco e nos livrará dela também.

Talvez hoje você esteja nesse processo de travessia. Talvez os ventos estejam soprando fortes e as tempestades querendo afundar seu barco e por isso você se desespera. Mas o que você não pode esquecer é que quem te chamou para ir para o outro lado também está com você no barco. Por isso não olhe para as circunstâncias, mantenha o seu olhar no Senhor da sua vida.

Independente do que você esteja vivendo hoje lembre-se que a ordem do Senhor é para chegar do outro lado. E não há nada que impeça de Deus cumprir a sua Palavra. Confie naquele que te chamou e aproveite esse momento para exercitar a sua fé. Não existe tempestade nenhuma que Jesus não possa transforma-la em bonança. Não adianta queira resolver do seu jeito, apenas descanse em Deus e deixe Ele te mostrar que Ele é o Deus da sua vida e que está cuidando de você. Lembre-se que basta uma só Palavra sua e tudo se acalma novamente. Por isso não importa o que aconteça durante a travessia, continue olhando para o Senhor da sua vida e confiando que Ele te guiará tranquilo até o outro lado.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

81 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.