Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS QUER CURAR VOCÊ.

Um leproso aproximou-se dele e suplicou-lhe de joelhos: "Se quiseres, podes purificar-me! " Cheio de compaixão, Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: "Quero. Seja purificado! " (Marcos 1:40-41)

.

Eu não sei qual é o seu problema, qual área da sua vida precisa de cura, mas uma coisa eu sei. Jesus quer curar você. Não importa qual seja a sua doença, Ele quer livrar você dessa situação. Para Deus não há nada impossível, o que é dificil é nós termos a himildade que esse homem teve para reconhecer sua doença e pedir ajuda.

.

Muitos casais hoje estão vivendo uma vida doente, contaminada, cheia de ressentimentos, com o coração lotado de magoa e feridas causada pelas decepções. Eles vivem a aparente vida de um casal, mas na realidade já não estão mais unidos, já não há mais amor. Porque a lepra tomou conta dos corações e o orgulho não deixa que eles reconheçam que estão doentes e com isso permanecem secos, vazios vivendo uma vida de tristeza, amargura e solidão.

.

Nós precisamos ter humildade para reconhecer que precisamos de ajuda. Precisamos ir em busca de quem pode nos ajudar. Jesus quer e Jesus pode nos ajudar, basta nós termos humildade para reconhecer nossa condição e pedirá sua ajuda. Por isso não perca mais tempo, peça ajuda a Deus, busque ser uma pessoa curada, peça para Jesus fazer o que você não pode fazer. Deixe esse orgulho de lado, não ligue para o que as pessoas vão pensar. Decida hoje viver uma vida feliz, deixe Jesus te curar desse mal que a tanto tempo vem te maltratando. Reconheça as suas fraquezas, busque a ajuda de Deus e seja curado em nome de Jesus.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

60 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.