Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS PODE CURAR A SUA DOR

Vinde a mim todos os que estais cansados de carregar suas pesadas cargas,

e Eu vos darei descanso. (Mateus 11:28)


Talvez hoje você viva uma situação complicada na sua vida, e não consiga nem se quer imaginar uma saída para aliviar essa dor que você está sentindo. Talvez você viva uma confusão de sentimentos dentro de você, que você nem sabe mais por onde recomeçar a vida e tudo isso tem te deixado cansado e até desacreditado. Mas existe um convite maravilhoso de Deus para a sua vida nesse dia. Jesus disse: "Vinde a mim e Eu os aliviarei."


Jesus tem descanso para te dar. Ele quer e pode aliviar essa dor que você está sentindo. Não espere mais nem um minuto, não queira mais viver com essa angústia no seu coração. Decida hoje se livrar dessa peso e dessa dor. Vá até Jesus hoje, ai mesmo a onde você está. Fale com Ele, conte para Ele tudo que está acontecendo na sua vida, e o quanto tudo isso está te fazendo ficar cansado. Jesus quer e Jesus pode te ajudar, Ele tem descanso para te dar.


Todas as cores são muito ruins, mas a dor da perda é a pior, porque ela causa em nós um buraco profundo que antes era ocupado pela vida daquela pessoa que se foi. Mas nós não podemos viver com essa dor para sempre. Precisamos saber que a vida continua e que Deus é bom independentemente das circunstâncias. Ele tem um propósito maior para tudo o que acontece. Por mais que não tenha sido uma coisa boa no primeiro momento, mesmo assim Ele por sua infinita bondade usa aquilo para nos ajudar e mostrar que os planos dele são infinitamente maiores e melhores que os nossos. Aceite o convite de Deus, vá até Jesus hoje e deixe Ele aliviar a sua dor, deixe Ele te dar descanso.


Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família

em nome do Senhor Jesus Cristo.

167 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.