Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS NOS LIBERTOU DO PODER DA MORTE

Portanto, visto que os filhos são pessoas de carne e sangue, ele também participou dessa condição humana, para que, por sua morte, derrotasse aquele que tem o poder da morte, isto é, o Diabo, e libertasse aqueles que durante toda a vida estiveram escravizados pelo medo da morte. Por essa razão era necessário que ele se tornasse semelhante a seus irmãos em todos os aspectos, para se tornar sumo sacerdote misericordioso e fiel com relação a Deus e fazer propiciação pelos pecados do povo. Porque, tendo em vista o que ele mesmo sofreu quando tentado, ele é capaz de socorrer aqueles que também estão sendo tentados. (Hebreus 2:14‭-‬15‭, ‬17‭-‬18)

.

A morte ainda é um assunto assustador para algumas pessoas, mas para os que estão em Cristo Jesus esse assunto já não assusta mais. Pois nele nós temos a vida eterna. O Senhor Jesus disse que aquele que nele crer ainda que morra viverá. Por isso não devemos temer a morte pois ela já não é mais um problema para os que estão em Cristo.

.

Deus tem vida eterna para dar a todos gratuitamente por meio de Cristo Jesus, mas muitas pessoas preferem acreditar mais na morte do que na vida eterna. Jesus venceu a morte para que tivéssemos vida e vida em abundância. Por isso não se assuste com a morte pois ela já foi vencida. Creia no poder e na obra consumada de Cristo na cruz do calvário e tenha vida eterna por meio dele.

.

Não permita mais que o medo te domine. Decida crer na Palavra de Deus e naquilo que Ele já fez por você por meio de Cristo Jesus. Deus tem vida eterna para te dar, Ele amou você de uma forma tão grande que deu Jesus para morrer em seu lugar. Jesus viveu, sofreu, morreu mas tambem ressuscitou e hoje vive e por meio dele nós também vivemos. Por isso creia na obra consumada de Cristo Jesus e seja livre do medo da morte. Medite nesse amor e deixe esse amor expulsar todo o medo do seu coração.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

44 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.