Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS NÃO QUER TE VER DISCUTINDO POR COISA ALGUMA.

E chegaram a Cafarnaum. Quando ele estava em casa, perguntou-lhes: "O que vocês estavam discutindo no caminho? (Marcos 9:33)


Assim como o Senhor Jesus sabia que os seus discípulos estavam discutindo pelo caminho que vinham, assim também Ele sabe como vivemos e andamos durante a nossa caminhada com Ele pelo caminho.


Eu sei que é muito difícil e que tem pessoas que realmente nos tiram do sério. Mas Jesus nos ensina a não entrar na discussão, porque Ele sabia que eles vinham discutindo, mas só perguntou sobre o assunto quando já haviam parado a discussão e chegado em casa. Ou seja, se tem que tratar algo com alguém espere a hora certa e o momento exato para que não seja um escândalo para aqueles que ouvem.


O Senhor não quer nos ver discutindo por coisa alguma pois ao servo do Senhor não convém discutir. Nós precisamos olhar para a vida do nosso Senhor e imitar o seu exemplo. Se não puder ajudar naquela hora, então fique calado, no momento certo Deus irá te conduzir para que você seja uma benção no meio de tudo isso que está acontecendo. Não perca tempo entrando em debate, em discussões vazias que não vão edificar em nada a sua vida. Existem pessoas ao nosso lado que precisam ouvir uma Palavra de vida e essa Palavra já está dentro de nós. Por isso não perca tempo discutindo por coisa alguma.


Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

33 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.