Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS ESTÁ NOS GUIANDO PARA O OUTRO LADO.

Naquele dia, ao anoitecer, disse ele aos seus discípulos: "Vamos atravessar para o outro lado". (Marcos 4:35)

.

Jesus tinha passado o dia inteiro ministrando, ensinando as pessoas e aos seus discípulos sobre o Reino de Deus, e quando chega a noite, quando todos pensam, "agora vamos descansar." Aí Jesus dá mais uma ordem. "Vamos para o outro lado." Jesus já tinha falado a eles sobre algumas coisas do Reino de Deus, mas agora eles estavam indo para uma aula prática.

.

E é isso que Jesus faz comigo e com você depois de recebermos a instrução. Ele está nos guiando para o outro lado, Jesus quer que sejamos novas pessoas, confiantes, cheias de fé, pessoas novas vivendo coisas novas todos os dias. Ele quer nos levar para o lado avesso daquilo que vivemos até hoje. Ele quer nos levar a viver experiências sobrenaturais, Ele que nos levar para o outro lado. Ele nos deixa experimentar o pavor de uma tempestade para podermos sentir a paz que uma bonança pode trazer.

.

O que nós precisamos entender e aprender é que o próprio Deus liberou uma Palavra sobre as nossas vidas, e Ele disse: "Vamos para o outro lado." Então aconteça o que acontecer, nós iremos chegar no outro lado, nós iremos viver coisas novas, nós iremos cumprir o propósito, porque o nosso Deus também está no barco, e basta uma só Palavra sua para tudo se fazer novo de novo. Então aproveite essa oportunidade através de tudo isso que você está atravessando e deixe a sua fé ter uma ação, e creia no Deus da sua vida, que te convidou para uma longa, linda e emocionante viajem para o outro lado.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

6 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.