Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS CRISTO É A BOA NOTÍCIA QUE RECEBEMOS DE DEUS.

Mas o anjo lhes disse: “Não tenham medo. Estou trazendo boas-novas de grande alegria para vocês, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador, que é Cristo , o Senhor. (Lucas 2:10‭-‬11)

Muitas vezes o medo nos impede de vivermos coisas novas e até de receber as boas notícias. Nós vamos nos acostumando a viver por aquilo que já sabemos, e vamos nos privando das novidades porque temos medo de encarar o novo. Porque o novo sempre trás mudança, e muitas vezes nós não queremos mudar. Mas a Palavra do anjo para os pastores foi, "Não tenham medo."

Não importa quantos anos fazem que você congrega, ou em qual denominação você congrega. Jesus veio para nos trazer alegria. Jesus veio para nos libertar do pecado e nos dá vida eterna. Jesus é a boa notícia que Deus deu ao mundo. Por isso não tema em receber Jesus em seu coração. Jesus não veio para criar uma nova religião, Ele veio para nos apresentar o Reino de Deus. Ele veio trazer a cultura do céu para os filhos de Deus viverem na terra.

Deus enviou Jesus para traduzir com exatidão as suas Palavras. Pos os homens não souberam interpretar e criaram prisões para si mesmos usando a Palavra de Deus. Não são as regras que importa. O que importa é nascer de novo. Jesus veio nos dá a oportunidade de nos tornarmos filhos de Deus. Portanto não são os anos de crente, nem quanto você já leu a Bíblia. O que Deus quer de nós é um novo nascimento, para que possamos ver o Reino dos céus e usufruir da vida abundante que Jesus veio nos dá. Jesus está acima da religião. Jesus é o amor manifesto. Aceite Jesus em seu coração, deixe Ele Reinar e governar a sua vida. Uma pessoa que anda em amor, anda pelo governo de Deus, porque Deus é amor.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

201 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.