Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS É O SINAL QUE DEUS USOU PARA DIZER AO MUNDO O QUANTO ELE NOS AMA

“ Aumentando a multidão, Jesus começou a dizer: “Esta é uma geração perversa. Ela pede um sinal milagroso, mas nenhum sinal lhe será dado, exceto o sinal de Jonas.” (Lucas‬ ‭11:29‬)

Nós cremos que Deus pode fazer todas as coisas, mas temos dificuldade de acreditar que Ele já fez tudo por nós por meio de Cristo Jesus e com isso vamos ficando cada vez mais incrédulos e vivemos pedindo sinais a Deus, pois quem precisa de sinais são os incrédulos, os justos vivem pela fé.

Não é errado você pedir uma confirmação a Deus de terterminadas coisas ou assuntos, o errado é querer que Ele prove a você uma coisa que Ele já fez por você. Nós não precisamos mais pedir provas do amor de Deus, porque Ele demonstrou o seu amor por nós quando entregou Jesus para morrer em nosso lugar quando ainda eramos pecadores. Então se Deus deu Jesus pela oferta dos nossos pecados, não nos dará juntamente com Ele todas as outras coisas? Claro que sim!

Precisamos crer naquilo que já alcançamos por meio de Cristo Jesus. Pois quando cremos no que já temos, paramos de buscar aquilo que já possuímos e começamos a adorar o Senhor somente pelo que Ele é e não por aquilo que Ele pode nos dar. Jesus é o sinal que Deus usou para dizer o quanto Ele nos ama. Portanto para de pedir sinais a Deus e creia no amor de Deus pela sua vida, creia que mesmo quando você erra Ele continua te amando e cuidando de você porque você é um filho amado.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

72 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.