Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS É O DESCANSO DE DEUS

Assim, ainda resta um descanso sabático para o povo de Deus; pois todo aquele que entra no descanso de Deus também descansa das suas obras, como Deus descansou das suas. (Hebreus 4:9‭-‬10)

.

Alguns irmãos defendem o sábado como se fosse o dia do descanso ou um dia sagrado, afinal a lei pregou isso por muitos anos. Mas o descanso sabático na verdade estava apenas apontando para a realidade que está em Cristo Jesus. Pois em Cristo se cumpri todas as coisas e o fim da Lei é Cristo. Portanto Jesus é o descanso de Deus e todo aquele que entra nesse descanso também descansa das suas obras assim como diz a Palavra de Deus.

.

O Senhor Jesus disse: "Vinde a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados e eu lhes darei descanso." Ou seja, alguém só pode dar algo que tem e Jesus tem descanso para as nossas almas cansadas e sobrecarregadas pelas lutas da vida porque Ele é o descanso. Por isso aquele que entrar por meio de Cristo Jesus encontrará descanso.

.

A religião tem feito escravos porque a religião não prega para libertar prega para aprisiona e com isso eles vão colocando fardos passados sobre os ombros dos irmãos. Jesus não quer te ver descansando um dia apenas, Jesus tem descanso eterno para te dar, por isso deixe Ele aliviar o fardo pessado que a religião tem colocado sobre os seus ombros, viva por aquilo que Cristo já fez por você e não por aquilo que você acha que pode fazer. Quem anda pela lei está separado de Cristo e distante do favor de Deus. Portanto creia naquilo que Cristo já fez por você e viva a vida abundante que Ele veio te dar.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

67 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.