Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS É O CABEÇA DA IGREJA

Ele é a cabeça do corpo, que é a igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a supremacia.

(Colossenses 1:18)

Jesus é o cabeça do corpo que é a igreja. A verdade é que muitos estão no quadrado mais pouquíssimos estão em Cristo. Poucas pessoas entendem que a igreja não é o quadrado de pedras. Nós as pessoas é quem somos a igreja do Senhor. Então não podemos ir a um lugar que já somos. Ou seja. Nós vamos nos reunir como igreja em um determinado lugar, porque nós é quem somos a igreja do Senhor.

Essa cultura imposta pela religião, tem aprisionado muita gente, e feito elas andarem em um caminho bem longe da verdade. Jesus não veio apresentar uma nova religião, Jesus veio trazer a cultura do céu para a terra. Ele veio nos fazer entender que o amor é o caminho certo em que devemos andar e viver. Muitos ainda vivem com a mentalidade da lei, e estão aprisionados a ela, achando muita coisa mais sabendo muito pouco sobre a verdade. Nós não vamos à igreja, nós vamos nos reunir em algum lugar como igreja. A igreja do Senhor somos nós e não os "templos" de pedras. Portanto não ache

Que Deus vai te matar ou castigar porque você não foi ao culto. Entenda que o culto que devemos prestar a Deus é um culto racional 24h por dia e não somente alguns minutos em algum lugar. O culto que devemos prestar a Deus é sendo quem Ele nos chamou para ser. E se reunir como igreja pode ser em casa, na faculdade ou também em um lugar construído para essa reunião.

Deixe Jesus governar a sua vida, deixe Ele ser o seu guia. Ande pelo Conselho do Senhor e com toda certeza você terá sucesso em tudo que fizer. Quando uma congregação, uma casa, uma empresa ou uma vida é dirigida por Cristo, é garantia de sucesso em tudo que fizer. Quer ter um casamento abençoado? Então deixa Jesus ser o cabeça. Quer ser uma pessoa melhor para você e para todos ao seu redor? Então deixa Jesus te governar. Sozinho não conseguiremos, mas se deixarmos Ele nos dirigir, ai sim, teremos sucesso em tudo. Não discuta por religião, nâo tente provar nada para ninguém, viva a cultura do céu que Jesus veio nos trazer e isso será o suficiente para que todos ente da que você é a igreja do Senhor e que está sendo governado por Ele que é o cabeça da igreja.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

76 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.