Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS É A NOSSA MAIOR BÊNÇÃO

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo. (Efésios 1:3)

O apóstolo Paulo, estava em uma prisão romana quando escreveu a carta aos irmãos de Éfeso. Paulo estava sofrendo perseguição, aflição, falta de alimento, de roupa, Paulo estava passando por muitas necessidades, mas Paulo ainda assim, tinha um coração agradecido a Deus. Pois havia conseguido entender que bênçãos muito maiores Deus já havia concedido a nós por meio de Cristo Jesus. E a graça de Deus tinha poupado a sua vida e lhe dado mais uma chance. E foi isso que Deus também fez por mim e por você.

Nós precisamos entender o que Paulo entendeu, para poder ter um coração agradecido a Deus. Antes nós éramos inimigos de Deus, mas Deus nos amou e deu seu único filho por nós. Para morrer em nosso lugar e nos livrar de uma condenação eterna. E hoje somos abençoados por meio de Cristo Jesus e vivemos pela graça de Deus. Jesus é a nossa maior benção, pois é por meio dEle que fomos aceitos por Deus e chamados de filhos de Deus. Não existe benção maior que essa.

Veja que bênção, nós fomos escolhidos, adotados, perdoados, selados como propriedade de Deus, e tudo isso Deus nos deu por meio de Cristo Jesus nosso Senhor que se entregou para nos salvar. Nós precisamos trazer isso sempre a nossa memória, para não deixar que as dificuldades dessa vida roubem de nós a nossa doração a Deus. Quando entendemos que já somos abençoados, não buscamos mais as bênçãos, buscamos o abençoador e passamos a ter uma vida de constante gratidão e adoração a Deus. Sabendo que o que vier a mais é lucro.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

92 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.