Buscar
  • Rogério Duarte

JESUS É A BOA NOVA QUE JÁ CJEGOU.

Então chegou ali um dos dirigentes da sinagoga, chamado Jairo. Vendo Jesus, prostrou-se aos seus pés e lhe implorou insistentemente: "Minha filhinha está morrendo! Vem, por favor, e impõe as mãos sobre ela, para que seja curada e viva". (Marcos 5:22-23)

.

Jesus é o nosso maior exemplo e é em Jesus que os nossos olhos devem estar focados. Jesus recebe um religioso mas não maltrata, não discuti sobre a Lei, Jesus simplesmente ama aquele pai que estava sofrendo muito com a doença da sua filhinha. E é esse amor que nós precisamos querer dentro de nós. Um amor puro que ama as pessoas sem interesse. Jesus atendeu o pedido de Jairo e foi para a sua casa levando cura, levando vida. Nós precisamos olhar para Jesus e imitar os seus passos.

.

Nós precisamos levar cura e vida para dentro das pessoas Independente se elas congregam ou não conosco no mesmo lugar. Independnete da religião que elas tenham, nós precisamos amar as pessoas e aos poucos irmos mostrando a elas que a religião não consegue mudar ninguém e que somente através do Espírito Santo de Deus é que vamos conseguir ser pessoas melhores e cheias de vida.

.

Jesus apresentou para Jairo um novo caminho, Jesus mostrou através da sua vida que a religião de Jairo não era capaz de trazer vida para dentro da sua casa, Jesus mostrou o amor a Jairo e isso fez toda a diferença. E é isso que nós precisamos fazer. Trazer o amor para dentro da nossa casa, da nossa vida, pedir, clamar, implorar assim como Jairo fez. Porque quando Jesus chega, com Ele vem a vida e tudo se refaz. Nós precisamos de Jesus Cristo habitando e Reinando sobre nós para que possamos viver a vida em abundância que Ele nos prometeu. Jesus é a cura que nos cura de toda maldade, Jesus é a vida que nos livra de andar por um caminho de morte.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

6 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.