Buscar
  • Rogério Duarte

INDEPENDENTE DO QUE TE FAÇAM, CONTINUE SENDO QUEM DEUS TE CHAMOU PARA SER.

Não importa o que aconteça, exerçam a sua cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo, para que assim, quer eu vá e os veja, quer apenas ouça a seu respeito em minha ausência, fique eu sabendo que vocês permanecem firmes num só espírito, lutando unânimes pela fé evangélica, (Filipenses 1:27)


É estranho falar, mas a graça de Deus ainda é um assunto desconhecido entre alguns irmãos e para alguns ela até assusta. Para eles a graça é o caminho da perdição pois eles acreditam que se você não viver pelas regras e costumes de homens você vai cair em pecado. Mas para nós é o caminho da salvação. Pois quem foi liberto não quer mais voltar ser escravo.


Jesus veio para nos libertar do pecado e nos salvar da ira de Deus. Hoje somos pessoas livres e podemos usar a nossa liberdade até para escolher seguir a Deus ou voltar a ser escravos do pecado. Pois Cristo nos libertou para sermos verdadeiramente livres. Mas alguns irmãos não aceitam as boas novas e por isso difamam os que entenderam a graça de Deus.


O apóstolo Paulo diz aos irmãos de Filipos que independente do que eles sofreram continuem sendo quem Deus os chamou para ser. Ou seja, continuem andando pela mesma fé, e desfrutando da mesma graça que os alcançou e lhes deu a oportunidade de serem chamados filhos de Deus por meio de Jesus Cristo. Portanto da mesma forma nós também devemos fazer. Não podemos nos intimidar com o que as pessoas fazem ou acham. O que importa saber é que estamos andando no caminho certo e fazendo o que Deus quer que façamos. Precisamos continuar defendendo a fé evangélica. A fé no filho de Deus, o Senhor Jesus Cristo e naquilo que Ele fez por nós por que essa é a vontade de Deus.


Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.



65 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.