Buscar
  • Rogério Duarte

IGNORE OS INSULTOS E CONTINUE FAZENDO BEM

Atualizado: 13 de Ago de 2019

Se vocês são insultados por causa do nome de Cristo, felizes são vocês, pois o Espírito da glória, o Espírito de Deus, repousa sobre vocês.

(1 Pedro 4:14)

Às vezes somos insultados por pessoas que nem conhecemos direito, nunca fizemos nada com elas, mas parece que algo deu errado, não se bateu, e ela sai por aí te difamado, insultando você e você nem se quer sabe porque. Mas uma coisa você precisa lembrar. Você é luz, e Quem está nas trevas não gosta da luz.

Você incomoda, o seu brilho resplandece e por isso as pessoas te insultam, te difamam e até te julgam sem motivo nenhum.

O que nós precisamos fazer é continuar sendo quem Deus nos chamou para ser. Andando pelo caminho que Ele nos ensinou, ignora do a ofensa e avançando em direção ao alvo que é o Senhor Jesus. Por isso não se importe com quem anda falando da sua vida ou te insultando. Continue avançando, pois muitas outras vidas dependem de você, Deus conta com a sua ajuda para que essa pessoas também sejam ganhas para o Reino, por isso continue fazendo o bem.

A palavra diz que nós devemos nos alegrar quando somos insultados sem motivo, quando nós difamam por sermos cristãos. Pois o Espírito Santo está sobre nós. Então se alegre, você está no caminho certo, ninguém joga pedras em árvore seca. Você tem frutos, você tem brilho, você tem gosto. Você é a diferença para uma geração inteira. Por isso levante a cabeça e sorria, você está fazendo a vontade do seu Pai. E se nesse mundo odiaram Ele, com toda certeza te odiaram também. Mas se alegre, Ele já venceu o mundo, e você está nele, e nele nós somos mais que vê vencedores. Por isso continue confiando em Deus e fazendo o bem. Pois Ele vê o que se passa e julga com justiça.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

118 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.