Buscar
  • Rogério Duarte

FOI O SANGUE DE CRISTO QUE NOS APROXIMOU DE DEUS

Atualizado: 25 de Out de 2019

Antes vocês estavam separados de Deus e, na mente de vocês, eram inimigos por causa do mau procedimento de vocês. Mas agora ele os reconciliou pelo corpo físico de Cristo , mediante a morte, para apresentá-los diante dele santos, inculpáveis e livres de qualquer acusação,

(Colossenses 1:21‭-‬22)

Nós não merecíamos, mas Deus achou graça em nós e nos deu acesso a Ele. Não levou em conta nossas transgressões e pecados. Ele não nos puniu como merecíamos, e nos livrou da morte eterna por meio do Senhor Jesus Cristo que se entregou em nosso lugar para quitar de uma vez por todas a nossa dívida. Hoje somos feito justiça de Deus. Não pelas nossas obras, mas pelo que Ele próprio fez por nós.

Talvez você tenha cometido algum pecado e hoje se ache indigno de estar na presença do Senhor, mas eu quero te dizer uma coisa. Ninguém é digno de estar na presença dele. Mas Ele nos amou primeiro e nos tornou justos. Hoje temos acesso a Ele e devemos ter confiança de se a chegar ao trono da graça, para pedir o que precisamos crendo que Ele nos ouve e nos recompensa. Por isso não rejeite a graça de Deus. Tenha fé na obra do Senhor Jesus. Pois Ele deu a sua vida para que hoje nós tivessemos vida e podessemos andar com Deus novamente.

*Você é uma obra de Deus, e o maior interessado em concluir essa obra é Ele. Então não se entristeça porque caiu, ou porque não consegue se firmar. Lembre-se que foi Ele quem começou a obra e Ele mesmo é quem vai concluir essa obra. Tudo que você precisa é somente crê e deixar Ele fazer do jeito dele.

Hoje você não está mais sozinho. Agora você pode falar com Ele e contar o que está inquietando o seu coração. Por isso creia nesse amor, não despreze o que o próprio Deus fez por você. Por mais que você não veja, mas Jesus está cuidando da sua vida pessoalmente. Pois Ele mesmo está te preparando para apresentá-lo perante Deus. Santo, inculpavel e livre de qualquer acusação. Creia nisso e seja verdadeiramente livre. Foi o sangue se Cristo que nos aproximou de Deus.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

108 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.