Buscar
  • Rogério Duarte

FAÇA PELAS PESSOAS AQUILO QUE VOCÊ QUER QUE ELAS TE FAÇAM

Como vocês querem que os outros lhes façam, façam também vocês a eles.

(Lucas 6:31)

Nós somos bons para cobrar das pessoas perfeição, atenção, dedicação, cuidado e até amor, mas muitas vezes esquecemos que antes de exigir algo de alguem, devemos fazer por elas aquilo que queremos elas nos façam. Se todos nós tivéssemos essa consciência eu tenho certeza que viveríamos muito melhor. Pois cada um só faria ao outro aquilo que ele quer que elas lhes façam.

Ou nós trazemos essa palavra para as nossas vidas e aplicamos ela de forma definitiva para uma vida toda, ou então estamos apenas nos enganando. Estamos fantasiados de cristãos mas com o coração de fariseus. Pregamos mas não vivemos. Cremos mas não aplicamos a Palavra que cremos. Por isso antes de querermos exigir algo de alguém, devemos fazer por elas aquilo que queremos que elas nos façam.

Quando nós mudamos tudo ao nosso redor muda também. Nós precisamos viver pelo favor de Deus e saber que recebemos de graça e de graça também devemos dar. Não podemos fazer por troca. Devemos fazer porque já recebemos. O favor de Deus nos alcançou e agora devemos ser graciosos com as pessoas também. Até com aqueles que não merecem. Pois graça é isso, é você dar tudo para que não merece nada. Então não viva mais pelo merecimento, não deixe de fazer porque alguém não faz por você. Faça a sua parte e seja gracioso com essa pessoa. Lembre-se que você foi atraído pelas cordas de amor do Senhor, e agora você usa desse amor para atrair as pessoas até Deus. Faça pelas pessoas aquilo que você quer que elas te façam.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

92 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.