Buscar
  • Rogério Duarte

ESTÁ NA HORA DE CRESCER

Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino. (1 Coríntios 13:11)

Se você é uma pessoa que ainda briga por tudo, que fica chateado quando não fazem a sua vontade na hora que você quer, e se não fizer do seu jeito você faz biquinho, então me desculpe, mas você precisa crescer. É necessário deixar para trás as coisas de criança, porque esse comportamento infantil não ajuda ninguém, nem a você mesmo.

Pare de discutir por tudo, ignore as ofensas, deixe de lado essas coisinhas que as pessoas te fazem para tentar te provocar e muitas vezes até conseguem. Cresça, amadureça, e seja quem Deus te chamou para ser. Você não pode está toda hora se comportando como uma criancinha que precisa de colo. Você precisa crescer e cuidar das pessoas que Deus já confiou a você, elas precisam se sentir seguras ao seu lado, então pare de querer viver de uma forma infantil.

Não vale a pena discutir por besteira e nem ficar chateado porque não fizeram a sua vontade, agora é hora de mostrar que você cresceu e ir lá e pedir perdão a essa pessoa, mesmo que você não tenha feito nada de errado. Demonstre para ela o amor verdadeiro que está dentro de você. Mostre que agora você já não é mais aquela criança de antigamente. Passe segurança para as pessoas, mostre a elas que elas são mais importantes do que as coisinhas que elas fazem de errado. Está na hora de crescer.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família

em nome do Senhor Jesus Cristo.

54 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.