Buscar
  • Rogério Duarte

ESPERE PELA JUSTIÇA DE DEUS

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos.

(Mateus 5:6)

Talvez você passe hoje por alguma situação de injustiça na sua vida. Talvez você esteja até sendo acusado de algo que você não fez, e você se sente injustiçado e em algum momento perde o controle e acha que pode fazer com que a justiça seja feita do seu jeito, mas o Senhor Jesus disse que felizes são os que têm sede e fome de justiça, ou seja, os que têm o desejo para que a justiça seja feita, e não aqueles que acham que podem fazer justiça com as próprias mãos.

Nós vemos por aí pessoas comenterem todo tipo injustiça, e a nossa vontade é de agir e fazer do nosso jeito, afinal ninguém consegue ver a injustiça acontecendo com alguém e não se indignar também. Porém a palavra de Deus diz que felizes são os que têm fome e sede de justiça, ou seja, felizes os que esperam que Deus faça justiça, pois somente Ele é justo e sabe agir com justiça. Então não adianta querer resolver do nosso jeito, melhor é confiar no Senhor e esperar pelo seu tempo.

O Senhor Jesus está com os olhos atentos sobre cada um de nós, portanto não adianta se desesperar pelo que está acontecendo, devemos confiar que Ele agirá e na hora certa Ele fará justiça pela nossa causa. Não importa o tipo de injustiça que você venha sofrendo hoje, entregue tudo isso nas mãos do seu Senhor e espere pela sua justiça. Não dê atenção a conversa alheia, não perca tempo com o que não edifica, tenha fome e sede pela justiça de Deus, pois ela nunca falha. Creia, no tempo certo o próprio Deus fará questão de mostrar para todos a verdade dessa situação. Enquanto isso, aproveite tudo isso para aprender mais, para ser uma pessoa melhor e mais confiante em Deus.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

160 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.