Buscar
  • Rogério Duarte

DIGA NÃO PARA O MUNDO E DIGA SIM PARA JESUS.

A uma só voz eles gritaram: “Acaba com ele! Solta-nos Barrabás!” (Barrabás havia sido lançado na prisão por causa de uma insurreição na cidade e por assassinato.) Desejando soltar a Jesus, Pilatos dirigiu-se a eles novamente. Mas eles continuaram gritando: “Crucifica-o! Crucifica-o!” Pela terceira vez ele lhes falou: “Por quê? Que crime este homem cometeu? Não encontrei nele nada digno de morte. Vou mandar castigá-lo e depois o soltarei”. Eles, porém, pediam insistentemente, com fortes gritos, que ele fosse crucificado; e a gritaria prevaleceu. Então Pilatos decidiu fazer a vontade deles. Libertou o homem que havia sido lançado na prisão por insurreição e assassinato, aquele que eles haviam pedido, e entregou Jesus à vontade deles. (Lucas 23:18‭-‬25)

.

As escolhas que fazemos hoje, determinam o nosso dia amanhã. Muitas vezes não entendemos bem o que estamos passando e logo procuramos alguém para colocarmos a culpa, mas a verdade é que o maior culpado somos nós mesmos pois não sabemos escolher e na maioria das vezes preferimos barrabás ao invés de Jesus.

.

Quando o povo escolheu barrabás, eles também escolheram a lascívia, a imoralidade, a libertinagem, o engano e o pecado, porque barrabás representa as obras da carne e o povo mais uma vez escolheu o errado no lugar do certo. Deus sempre nos dá opções para escolher mas nós procuramos sempre escolher o errado, porque o errado sempre parece mais atraente e mais gostoso mas na verdade é tudo engano e mentira que o mundo prega.

.

Hoje é dia de escolher a pessoa certa, hoje é dia de deixar Jesus fazer morada em seu coração e expulsar todo desejo carnal que quer te destruir. Por isso diga não a barrabás e diga sim para Cristo. Jesus não veio para nos condenar Ele veio para nos salvar e hoje você pode escolher viver uma vida livre de tudo isso que te aprisiona e te faz chorar escondido. Deixe Jesus aliviar a sua dor, deide Ele retirar dos seus ombros o fardo passado que o mundo colocou. Jesus é o filho de Deus e tudo que Ele mais quer é que você acredite que Ele te ama.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

62 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.