Buscar
  • Rogério Duarte

DEUS QUER USAR VOCÊ PARA ALIMENTAR UMA MULTIDÃO.

Ele, porém, respondeu: "Dêem-lhes vocês algo para comer". Eles lhe disseram: "Isto exigiria duzentos denários! Devemos gastar tanto dinheiro em pão e dar-lhes de comer?" (Marcos 6:37)

.

Os discípulos chegaram para Jesus pedindo que Ele dispedice as pessoas porque já era muito tarde e não havia comida suficiente para todo aquele povo. O Conselho parecia bom, mas a intenção era outra. O que eles não queriam era ter o trabalho de alimentar todo aquele povo. Mas Jesus sabendo o que realmente eles estavam planejando, diz a eles, " Dêem-lhe vocês algo para de comer."

.

Às vezes nós queremos fugir daquilo que Deus tem para as nossas vidas, e vamos tentando justificar a nossa falta de vontade com um monte de coisinhas que nós mesmos vamos criando. Vamos procurando colocar obstáculos para não executar o plano de Deus. Mas Ele está acima da nossa astúcia e esperteza, Ele sonda os nossos corações e sabe exatamente o que estamos pensando e qual a motivação das nossas palavras.

.

Por isso não fuja mais daquilo que Deus tem lhe chamado para realizar. Lembre-se que seja o que for que você tenha que fazer, Ele sempre estará com você. Existe uma multidão com fome e nós é quem devemos alimenta-los. Existe a multidão que sofre com falta de amor, de atenção, de cuidado, de comida, de perdão e você foi a pessoa que Deus escolheu para alimentar essa multidão. Aos seus olhos pode até ser muito trabalho, mas aquele que multiplica todas as coisas está contigo. O Senhor Jesus estará sempre ao seu lado para te auxiliar e te dar a estratégia correta de como fazer. Então somente aceite o seu chamado e faça aquilo que Jesus te convidou para fazer.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

6 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.