Buscar
  • Rogério Duarte

DEUS QUER QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE.

Jesus olhou e viu os ricos colocando suas contribuições nas caixas de ofertas. Viu também uma viúva pobre colocar duas pequeninas moedas de cobre . E disse: “Afirmo que esta viúva pobre colocou mais do que todos os outros. Todos esses deram do que lhes sobrava; mas ela, da sua pobreza, deu tudo o que possuía para viver”. (Lucas 21:1‭-‬4)

.

Esses homens ofertaram a Deus o que lhes sobrava, mas essa viúva deu a Deus tudo o que ela tinha. Deus não está de olho na quantidade e sim na qualidade. Não adianta querer fazer muito e fazer de qualquer jeito. Melhor é dar pouco mas dar com qualidade. Porque Deus está de olho em tudo que fazemos e como fazemos.

.

Nós vemos por aí lugares cheios de pessoas e achamos que Deus está se agradando de tudo aquilo que está sendo oferecido, mas a maioria dessas pessoas estão dando a Deus somente aquilo que sobra. Elas estão mais interessadas em mostrar para as pessoas que ofertam algo para Deus, do que agradar a Deus com a sua oferta. Elas não vão ao culto para cultuar, vão para se servir. E Deus está vendo tudo isso.

.

A Bíblia diz Deus está a procura dos verdadeiros adoradores e muitas vezes esses adoradores estão em lugares que nós sequer temos a humildade de frequentar. Congregações simples feita por pessoas humildes, liderada pastor que não tem fama nem sucesso, mas que são pessoas cheias de amor e de uma adoração verdadeira. Eu acredito que ninguém dava nada por essa viuvinha, mas foi dela que saiu a oferta que agradou a Deus. Por isso não se iluda com a quantidade, pois para Deus o que vale é a qualidade.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

148 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.