Buscar
  • Rogério Duarte

DEUS OUVE A SUA ORAÇÃO 

De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança. (Salmos 5:3)

Davi tinha certeza de que Deus estava ouvindo a sua oração. Davi apresentava a Deus os seus pedidos e ficava na expectativa da sua resposta durante todo o dia. Essa é a chave para continuamos perseverando. Crê! Porque sem fé é impossível agradar a Deus.

O Nosso problema está em orar e não confiar que Deus vai nos atender. Nós oramos e nem se quer esperamos por aquilo que pedimos. Procuramos o Senhor sem fé, e sem fé é impossível agradar a Ele. Nós precisamos apresentar nossas petições ao Senhor crendo que Ele irá nos atender e nos responder no seu tempo. E enquanto essa resposta não chega, devemos fazer como Davi, aguardar com expectativa.

Talvez hoje você esteja passando por uma situação complicada e por serem muitas as dificuldades, você acaba até esquecendo do que pediu a Deus. Mas acredite, cada palavra sua é como uma canção aos ouvidos de dele. Ele ouve os seus gemidos e sabe exatamente tudo o que se passa em seu coração. Portanto não desista de pedir, de procurar, de bater. Mas faça tudo isso, crendo que Ele está te ouvindo e que no seu tempo Ele fará o que for melhor para a sua vida. Faça como Davi, apresente a Deus a sua causa logo pela manhã, e passe o dia Todo na expectativa da sua resposta. Ore crendo que Deus ouve e responde. Lembre-se, sem fé é impossível agradar a Deus.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

153 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.