Buscar
  • Rogério Duarte

DEUS DEU A VIDA DO SEU FILHO POR TODOS OS HOMENS

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

(João 3:16)

Deus não deu a vida do filho dele pelos justos e perfeitos, pelo contrário, Ele deu a vida do seu filho pelos pecadores cheios de defeitos. Ou seja por mim e por você que está lendo essa mensagem. Nós fomos alcançados pela sua graça, e pela fé no Senhor Jesus Cristo fomos salvos da irá de Deus que cairá sobre os que não aceitaram esse sacrifício de paz em seus corações. Porém nós não somos melhores que a prostituta, que o assasino, nem muito menos que os homossexuais. Portanto não temos o direiro de julgar ninguém, pois cometemos pecados semelhantes a eles.

Não podemos aceitar o pecado que eles cometem, como também não devemos aceitar nenhum outro que cometemos. Mas devemos falar para essas pessoas que o mesmo Deus que deu a vida do filho dele por nós, deu também por eles e que a graça de Deus está disponível para Ele também. Deus tem perdão para aqueles que se arrependem. Não podemos esquecer da paciência e da bondade de Deus. O desejo dele é que todos sejam salvos. Por isso devemos falar do amor incondicional de Deus pela vida do ser humano.

Deus deu o filho dele por todos, e não só por alguns. O que está faltando em nós é amar as pessoas. Pregar o amor para os que estão perto e também para os que estão longe, sem nenhum tipo de acusação ou de maldade. Deus teve misericórdia de nós, e nós devemos ter das pessoas. Portanto meu irmão se você conhece alguém que vive na prática do homossexualismo ou qualquer uma dessas outras praticas que Deus reprova, diga para essa pessoa que Jesus o ama muito, e que independente do que ela esteja vivendo hoje, ainda há esperança de uma vida transformada, diga que Deus tem planos maiores para a vida dela, e que ela é uma escolha de Deus. Lembre-se, a religião exclui, mas Jesus Cristo inclui.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

99 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.