Buscar
  • Rogério Duarte

DEUS É O NOSSO REFÚGIO 

Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.

(Salmos 46:1)

Talvez hoje você esteja enfrentando um turbilhão de coisas na sua vida, e você procura uma saída mas não encontra. E por isso você se desespera e quer tentar resolver as coisas do seu jeito. Mas a palavra de Deus diz que Ele é o nosso refúgio, o nosso abrigo, o lugar seguro aonde devemos buscar o recurso que estamos precisando.

Pare de querer lutar com as suas forças, pare de querer fazer do seu jeito. Toda hora você tenta uma coisa nova mas não dá em nada, porque você está apoiado em você, na sua sabedoria, no que você acha que sabe fazer e não em Deus. Você precisa descansar em Deus, deixar Ele conduzir a sua vida, sem presa, e sem a preocupação de quê será que vai dar certo. Lembre-se que Deus é o nosso lugar de refúgio. Quando buscamos abrigo nele, estamos protegidos, supridos e abastecidos de tudo o que precisamos. Às vezes pedimos e não recebemos o que pedimos porque Deus sabe o que é melhor para as nossas vidas e o que realmente precisamos.

Seja lá o que for que você esteja passando hoje, saiba que Deus pode suprir todas as suas necessidades por meio de Cristo Jesus. Deus que te abençoar e fazer de você uma pessoa próspera e feliz. Basta que você entenda que não é na força do seu braço que você vai conseguir. Se apoie em Deus, busque o seu auxílio, Ele é a nossa torre forte, o nosso lugar seguro, o socorro bem presente na hora das adversidade. Creia na graça e no amor de Deus pela sua vida. Ele deu a vida do seu filho por você. Será que Ele não daria juntamente com Ele todas as outras coisas? Claro que sim. Basta que você entenda, que Cristo é quem é o centro. E é por meio dele que temos acesso ao t sob o da graça. Por isso fale com Deus em nome de Jesus e com toda a certeza Ele te ouvirá e no seu tempo e do seu jeito Ele resolverá todas essas questões da sua vida.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

117 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.