Buscar
  • Rogério Duarte

DEMONSTRE O SEU AMOR A DEUS SERVINDO OS SEUS IRMÃOS.

Deus não é injusto; ele não se esquecerá do trabalho de vocês e do amor que demonstraram por ele, pois ajudaram os santos e continuam a ajudá-los.

(Hebreus 6:10)

.

Deus não precisa provar mais nada para ninguém pois Ele já provou o seu amor por nós quando deu Jesus para morrer em nosso lugar. Porém mesmo assim Ele faz questão de nos abençoar diariamente e mais uma vez mostrar o seu amor por nós.

.

Deus demosntrou o seu amor por meio das suas obras, Deus teve atitudes que provaram o seu amor por nós e é dessa forma que devemos demonstrar o nosso amor por Ele. Devemos demonstrar o nosso amor por Ele servindo e cuidando dos nossos irmãos, pois o amor não deve ser somente com palavras, mas com atitudes e em verdade. Porque amar vai muito além de dizer que amamos.

.

Jesus não tinha pecado, não merecia passar por nada do que passou, mas Ele nos amou e decidiu demonstrar esse amor nos servindo e indo para a morte em nosso lugar. Jesus deu a sua vida para que tivéssemos vida e vivêssemos essa vida abundante que Ele veio nos trazer. Por isso não basta dizer que amamos a Deus, pois quem ama obedece a sua Palavra e a sua Palavra diz que devemos servir uns aos outros. Portanto demonstre o seu a Deus servindo aos seus irmãos.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

30 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.