Buscar
  • Rogério Duarte

DEIXE O ESPÍRITO SANTO TE CONDUZIR.

Logo após, o Espírito o impeliu para o deserto. (Marcos 1:12)

.

Quando entregamos a nossa vida a Deus e deixamos o Espirito Santo nos conduzir, já não fazemos mais a nossa vontade, mas somos guiados pelo Espirito para fazer a vontade de Deus. Foi isso que aconteceu com Jesus após seu batismo nas águas, e durante toda a sua vida terrena.

.

Quem guiou Jesus para o deserto foi o Espírito. As vezes nós estamos atravessando um deserto, e não conseguimos discernir o que está acontecendo e já damos o credito a satanás. Com aquela frase tipica dos crentes. "O diabo se levantou." Nós precisamos saber a quem entregamos a vida, porque se não conhecemos Deus de verdade, vamos achar que ele ta quase perdendo para o diabo.

.

Deus está nos preparando, nos moldando, nos capacitando, para que possamos tomar conta daquilo que Ele ja preparou para nós. Aproveite o seu desero, não desista, talvez você não entenda o que está acontecendo na sua vida hoje, mas amanhã você entenderá tudo. Amanhã você verá que Deus está no controle de tudo, e que o mesmo Espírito que te conduziu para o deserto, te capacitará para resistir as tentações, para dizer não a satanás e ser fiel a Deus. Deixa o Espírito Santo te guiar. Deixa Deus fazer a vontade dele atraves da sua vida. Aguente firme, porque no final desse deserto, Deus te servirá um grande banquete.

.

Que Deus abençoe a tua vida, a tua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

54 visualizações1 comentário

©2019 by Rogério Duarte.