Buscar
  • Rogério Duarte

CUIDADO PARA NÃO SEREM ENGANADOS!

Ele respondeu: “Cuidado para não serem enganados. Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Sou eu!’ e ‘O tempo está próximo’. Não os sigam. Quando ouvirem falar de guerras e rebeliões, não tenham medo. É necessário que primeiro aconteçam essas coisas, mas o fim não virá imediatamente”. Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em vários lugares e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu. Quando começarem a acontecer estas coisas, levantem-se e ergam a cabeça, porque estará próxima a redenção de vocês”. (Lucas 21:8‭-‬9‭, ‬11‭, ‬28)

.

Os discípulos haviam acabado de perguntar a Jesus quando seria o final dos tempos e Ele lhes deu uma advertência dizendo para eles terem cuidado! E porque ter cuidado? Porque muitos homens tem saído por aí ooprimndo o povo e colocando medo em seus corações a cerca da volta do Senhor.

.

Você não precisa ter medo da volta do Senhor, você só precisa esperar. Pois aqueles que estão em Cristo estão com Ele por uma eternidade inteira. Não se deixe levar por falsos ensinos e por doutrinas malucas de homens que usam a Palavra de Deus que geram medo e terror nas pessoas. Lembre-se que Jesus deu a vida dele por você e você é o motivo de um dia Ele voltar.

.

O dia e a hora nós não sabemos, mas os sinais da sua vinda já começaram a surgir. Jesus nos disse todas essas coisas para que nele tivéssemos paz. Portanto fique em paz e espere por aquele que disse que um dia voltaria para te buscar. Pois em breve Ele voltará e levará com Ele a sua noiva. Por isso não se deixe enganar pelos falsos mestres.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

71 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.