Buscar
  • Rogério Duarte

CUIDADO COM OS CONSELHOS QUE VOCÊ RECEBE!

Jesus, porém, voltou-se, olhou para os seus discípulos e repreendeu Pedro, dizendo: "Para trás de mim, Satanás! Você não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens". (Marcos 8:33)

.

Tudo que satanás mais quer é nos ver desobedecendo a Palavra de Deus. E para isso ele vem com uma conversa bonita, e as vezes até disfarçado de crente. Assim como ele usou a vida de Pedro para querer aconselhar o Senhor Jesus, ele também usa pessoas para vir até nós para querer nos tirar do caminho do próposito de Deus. Por isso cuidado com os conselhos que você ouve.

.

O Senhor Jesus andava ligado, Ele estava sempre vigilante e é assim que nósdevemos viver. Não adianta só orar, nós precisamos também vigiar. Saber quem ouvimos, de onde está vindo a voz, pedir confirmação a Deus, ouvir a voz de Deus e fazer a sua vontade acima do conselho das pessoas que muitas vezes são influenciadas por satanás para nos afastar dos caminhos de Deus.

.

Deixe o Espírito Santo te guiar, deixe Ele conduzir a sua vida. Porque quem anda pelo Espírito de Deus, jamais satisfará as vontades da carne. Lembre-se: Satanás anda ao nosso derredor oferecendo muitas coisas para satisfazer as vontades da nossa carne. Por isso cuidado com os conselhos que chegam até você, não faça nada além daquilo que Deus já disse para você fazer. Você foi chamado para cumprir um propósito, não Deixe que conselhos errados tirem você do foco e daquilo que Deus tem para a sua vida. Cuidado com as ofertas de satanás.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

3 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.