Buscar
  • Rogério Duarte

CUIDADO COM OS CONSELHOS QUE VOCÊ ANDA OUVINDO.

Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! (Salmos 1:1)

Não é errado tomar conselhos, o problema está em seguir o conselho errado. Por issk devemks ter cuidado com quem nos aconselhamos. Pois uma palavra tem pode de nos aproximar ou afastar dos caminhos de Deus.

De tanto nós já termos errado na vida, quando estamos precisando de uma direção, saímos por aí contando a nossa vida para todas as pessoas, esperando algum conselho, e com isso acabamos errando novamente, porque não é todo mundo que tem capacidade de nos aconselhar. Principalmente quem conhece a nossa história contada a partir de uma necessidade. Com isso nós acabamos tomando o conselho de uma pessoa que nao teme a Deus, o conselho nao tem nada aver com a Palavra de Deus, e com isso vamos nos afastando mais ainda do propósito de Deus para a nossa vida.

Por isso tome cuidado com os conselhos que você recebe. Se esses conselhos não estão alinhados com a Palavra do seu Deus, então não aceite, porque por mais que pareça uma saída para os seus problemas, lá na frente causará muito mais sofrimentos na sua vida e de todos os que estiverem ao seu redor. Confie em Jesus Cristo, Ele é uma pessoa viva, que tem prazer em te ouvir e que sempre tem um conselho certo para nós dá. Não se apoie naquilo que você acha, busque o Conselho do Senhor, pois é Ele quem sabe o que é melhor para as nossas vidas.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

138 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.