Buscar
  • Rogério Duarte

CUIDADO COM OS CÃES!

Cuidado com os “cães”, cuidado com esses que praticam o mal, cuidado com a falsa circuncisão !

(Filipenses 3:2)

.

Existe um falso profeta, um falso falso ensino, uma falsa mensagem, um falso Jesus e uma falsa salvação sendo pregada por aí. Nós precisamos ter muito cuidado com o que andam nos oferecendo em nome de Deus. Pois nem todo mundo que fala em Deus fala por meio dele. O apóstolo Paulo chamou essas pessoas de cães, ou seja, pessoas que praticam o mal.

.

Veja que para Deus o mal não está só relacionado a assassinato, adultério ou prostituição. Praticamos o mal também quando não cremos naquilo que Deus fez por nós por meio de Cristo Jesus. Nós fomos salvos pela graça mediante a fé em Cristo Jesus, não por obras para que ninguém se glorie, porém essas pessoas dizem que você tem que fazer algo para obter o favor de Deus, elas vivem apoiadas na sua justiça própria e não naquilo que Deus fez por nós por meio de Cristo Jesus.

.

Por isso tnha cuidado com esse falso ensino, por mais aparência que ele tenha de ser zeloso com as coisas de Deus acredite, essa mensagem não vem de Deus, ela tenta corromper o evangelho de Cristo e nos desviar do caminho da verdade. As nossas obras para Deus não passam de trapos de imundícia. Deus nos aceitou não por que somos bons ou obedecemos aos seus mandamentos. Ele nos aceitou por que nós reconhecemos a sua justiça por meio de Cristo Jesus. Por isso não se apoie naquilo que você pode fazer, se apoie naquilo que Deus já fez por você por meio de Cristo Jesus. Quando cremos nessa verdade, a justiça de Cristo é colocada em nós e assim nos tornamos justos perante Deus.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

64 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.