Buscar
  • Rogério Duarte

CORTE DA SUA VIDA, TUDO AQUILO QUE TE FAZ PECAR.

Se a sua mão o fizer tropeçar, corte-a. É melhor entrar na vida mutilado do que, tendo as duas mãos, ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga, onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga.

(Marcos 9:43)


Independente do que esteja te levando a pecar, dê um jeito de abandonar de deixar de lado, de arrancar isso de você. Fuja de tudo aquilo que tenta te arrastar para o caminho de morte.


O que mais nos leva a pecar hoje em dia não são tanto as coisas proibidas, mas sim as permitidas. As proibidas nós já sabemos que não nos edifica e por isso nos afastamos delas, mas tem muita coisa permitida que também pode nos fazer tropeçar e as vezes nos deixamos levar por elas. Por exemplo o celular é permitido, mas pode nos aprisionar tanto quanto as drogas. Se o que te faz pecar é usar redes sociais então corta. Se é andar em determinados lugares então corta. Se é assistir alguma coisa que não está te fazendo bem, corta também. Não importa o que seja, corta da tua vida tudo aquilo que te faz pecar.


Não importa o que você tenha feito até aqui, não importa quantas vezes caiu no mesmo pecado. Se arrependa hoje e alcanse a misericórdia de Deus. Não deixe que a sua mão, os seus pés, a sua língua, ou até os seus olhos te conduzam para um caminho de morte eterna. Jesus tem vida para te dar, e essa Palavra é para nos alertar e nos fazer lembrar do seu amor por nós. Não permita mais que isso venha te fazer pecar. Arranque hoje e lance fora tudo aquilo que te faz percar porque melhor é entrar no céu faltando um membro do corpo do que ir com os dois para o inferno.


Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

66 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.