Buscar
  • Rogério Duarte

CONTINUE SENDO QUEM DEUS TE CHAMOU PARA SER

Não importa o que aconteça, exerçam a sua cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo, para que assim, quer eu vá e os veja, quer apenas ouça a seu respeito em minha ausência, fique eu sabendo que vocês permanecem firmes num só espírito, lutando unânimes pela fé evangélica, (Filipenses 1:27)

O que Deus quer de nós aqui nessa terra, é que vivamos uma vida digna do chamado que recebemos. Que possamos através da nossa vida mostrar a cultura do céu para as pessoas. Mostrar a elas que o amor é a nossa maior benção. Por esse motivo devemos andar de uma forma que apresente esse Reino para as pessoas. Independente do que elas fazem conosco, nós precisamos permanecer sendo quem Deus nos chamou para ser.

Talvez hoje você venha sofrendo afrontas, humilhações, e até mesmo maus tratos. E eu sei que isso doe, machuca e nos faz até perder o controle algumas vezes. Mas tudo isso não passa de um plano sujo de satanás para tentar te levar para o lado escuro. Pois ele sabe que você é luz, ele sabe que as pessoas olham e se espalham em você. Por isso não caia nessa armadilha. Não discuta, nem perca seu tempo tentando provar algo para alguém. Permaneça exercendo sua cidadania de uma forma digna. Para que todos possam ver Jesus brilhando através da sua vida.

Não importa o que estão fazendo com você, independente do que seja, permaneça no lugar, permaneça sendo quem Deus te chamou para ser, exerça a sua cidadania e mostre para as pessoas a que Reino você pertence. Não se misture, não caia nessa armadilha. Você não precisa provar nada para ninguém. Apenas continue sendo quem Deus lhe chamou para ser e o mal será silenciado pela sua obediência. Você pode até não perceber, mas você é a inspiração de muitas outras vidas. Pessoas olham para você e se espalham em você. Por isso permaneça sendo quem Deus te chamou para ser. Pois muitas vidas ainda serão alcançadas para o Reino de Deus através do Jesus lindo que mora em você.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

120 visualizações1 comentário

©2019 by Rogério Duarte.