Buscar
  • Rogério Duarte

CONFIE NO SENHOR DE TODO SEU CORAÇÃO

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento;

(Provérbios 3:5)


Para confiar em alguém, primeiro é preciso conhecer essa pessoa, porque ninguém confia em quem não conhece. E esse é o nosso grande problema. Por não conhecermos o nosso Pai celestial, as vezes nos desesperamos e agimos por nós mesmos e acabamos nos decepcionando mais uma vez.


Eu não sei o que você está passando, nem como você está nesse momento. Mas independente da sua condição, eu conheço um Deus que também é pai, que quer muito te ajudar, Ele quer muito que você entenda que Ele te ama, e que nada pode mudar esse amor que Ele sente por você. Problemas todos nós temos. Contas, dificuldades, problemas internos dentro de nós que para mim esses sãos os piores, todo mundo passa por isso.


Não adianta se desesperar e achar que não dá mais certo e que é o fim. Não se apoie nos seus pensamentos, confie plenamente em Deus e tudo dará certo. Confiar de todo coração, é se render a vontade do Senhor, é deixar Deus fazer por nós, aquilo que não conseguimos fazer. Por isso pare de ficar tentando resolver as coisas do seu jeito, pare de achar que você sabe resolver e confie nele de todo seu coração. Pode ser que a maneira que Ele use para resolver tudo isso seja muito mais simples do que tudo que você já tentou. Apenas creia na Palavra do seu Deus. Não se apoie na sua sabedoria, naquilo que a razão diz que é certo. Siga somente o conselho do Senhor, e aguarde a sua vitória. Lembre-se; todos os nossos planos serão bem sucedidos se nós entregarmos e confiamos todos eles nas mãos do nosso Senhor.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

129 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.