Buscar
  • Rogério Duarte

CADA PALAVRA DITA, É UMA SEMENTE LANÇADA.

Então Jesus perguntou: “Com que se parece o Reino de Deus? Com que o compararei? É como um grão de mostarda que um homem semeou em sua horta. Ele cresceu e se tornou uma árvore, e as aves do céu fizeram ninhos em seus ramos”. Lucas 13:18‭-‬19

O Senhor Jesus estava dizendo que quando falamos de Deus para as pessoas e daquilo que Ele fez por elas, por mais pequeno que pareça, as Palavras que saem da nossa boca tem um poder muito grande. Pois é como uma pequena semente que cresce e se torna uma grande árvore onde as pessoas podem se abrigar.

Muitas vezes ficamos impedidos de fazer ou falar algo para alguém porque olhamos para a nossa condição e incapacidade e esquecemos de olhar para a grandeza do nosso Deus, e com isso vamos privando as pessoas de conhecerem a verdade e de entrarem no descanso de Deus que é Cristo Jesus. Nós não podemos olhar para nós mesmos, precisamos crer que cada palavra dita é uma semente lançada que no tempo certo crescerá e muitos serão abençoados por meio dessa Palavra.

Existe uma multidão precisando ouvir a Palavra que Deus já colocou dentro de você, por isso não deixe de semear, aproveite bem todas as oportunidades e lance as sementes. Pois no tempo certo Deus fará crescer a semente plantada e essa dará muitos frutos. Não se entristeça pelas vezes que falou de Deus para alguém e aparentemente nada aconteceu. Lembre-se que entre a plantação e a colheita existe o tempo do crescimento. Por isso continue confiando e esperando em Deus, pois nenhuma Palavra sua volta vazia. Portanto continue esperando pelo tempo de Deus, pois no tempo certo tudo dará certo.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

83 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.