Buscar
  • Rogério Duarte

BUSQUE A PAZ COM PERSEVERANÇA 

Afaste-se do mal e faça o bem; busque a paz com perseverança. (1 Pedro 3:11)

Quando entregamos a vida a o Senhor Jesus, Ele depositou paz em nossos corações, mas tudo que satanás não quer, é que uma pessoa viva em paz. Por isso ele provoca diariamente o ser humano, para tentar roubar essa paz que já foi depositada em nossos corações. Portanto não permita que ele roube a paz do seu coração.

É Uma decisão nossa querer viver em paz, nós é quem devemos permanecer na paz que Deus já depositou em nossos corações. Por isso não permita que o mal faça parte da sua vida, afaste-se de todo comportamento que não glorifica ao Deus a quem você serve. Lembre-se que você é um cidadão do céu, e que através da sua vida, muitas outras vidas serão alcançadas para conhecer e viver essa culrura do Reino de Deus. Por isso, permaneça vivendo em paz. Pois um coração em paz, consegue passar paz para as outras pessoas também. Não adianta bater de frente, ou querer devolver ofensa com ofensa, seja apenas quem Deus te chamou para ser. Afaste-se do mal e faça o bem.

Satanás quer gerar raiva, discórdia e ódio em nossos corações. Pois é ele que promove todas essas coisas. Um coração sem paz, é um coração sem Deus. Então não permita que esse espírito maligno faça parte da sua vida e doutrine a sua casa. Decida viver em paz, seja paciente, volte atrás, peça perdão se for necessário, e faste-se de tudo aquilo que te distância de viver a vida que Deus te chama para viver. Independente do que te façam, continue fazendo o bem, pois foi para isso que você foi chamado, busque a paz com perseverança e permaneça nela. Não deixe que nada nem ninguém roube essa paz do seu coração. Busque a paz com perseverança.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua cada e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

128 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.