Buscar
  • Rogério Duarte

ATÉ O NÃO DE DEUS É BÊNÇÃO NAS NOSSAS VIDAS

O homem de quem haviam saído os demônios suplicava-lhe que o deixasse ir com ele; mas Jesus o mandou embora, dizendo: “Volte para casa e conte o quanto Deus fez a você”. Assim, o homem se foi e anunciou na cidade inteira o quanto Jesus tinha feito por ele. (Lucas 8:38‭-‬39)

Esse homem queria ir com Jesus, mas Jesus lhe deu um não! Porque os planos de Deus para as nossas vidas são muito maiores que os nossos e não é porque as vezes ouvimos um não dele que isso seja ruim para nós. As vezes não entendemos no momento mas lá na frente vemos como tudo Ele estava nos guiando para um caminho melhor para executar um plano muito maior que os nossos.

Talvez você tenha pedido coisas a Deus e Ele simplesmente tenha fechado as portas para você e te dado um não assim como Jesus deu a esse homem. Mas o que você precisa lembrar é que Ele te tirou de um lugar escuro e de muito sofrimento, e tudo que Ele não quer é te ver naquele lugar novamente. As vezes aos nossos olhos não tem problema nenhum, achamos que não vai nos fazer mal algum, mas quem nos conhece e sabe do nosso futuro é Deus e por isso muitas vezes esperamos um sim mas recebemos dele um não.

Levante a cabeça e se alegre, pois Deus está te guiando por um caminho novo e muito melhor do que tudo aquilo que um dia você pensou para sua vida. Acredite, muitas outras vidas ainda irão se render e conhecer o Senhor através daquilo que Ele fez em você. Por isso não se entristeça com os nãos que a vida te dar, pois eles estão Te guiando para o caminho do propósito de Deus.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

69 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.