Buscar
  • Rogério Duarte

ARREPENDIMENTO SE DEMONSTRA COM OBRAS E NÃO COM LÁGRIMAS.

Portanto, eu digo, os muitos pecados dela lhe foram perdoados; pois ela amou muito. Mas aquele a quem pouco foi perdoado, pouco ama”. (Lucas 7:47)

Quando essa mulher ouviu falar que Jesus estava na casa do fariseu ela foi ao seu encontro levando com ela um frasco de perfume. Ela chorou aos pés do Senhor , enxugou os seus pés com seus cabelos e os ungiu com o perfume que havia trazido. Ou seja, ela demonstrou a sua fé por meio das suas obras. Ela creu antes de receber o perdão dos seus pecados e amou Jesus. Ela mostrou com suas atitudes o quanto estava arrependida da vida que vinha vivendo.

Antes nós estávamos mortos em nossos pecados. Estavamos distantes de Deus e eramos inimigos de Deus. Mas Deus nos amou de uma forma tão grande que deu seu único filho para nos libertar do pecado e nos salvar da sua ira. Agora em resposta a esse amor tudo que devemos fazer para demonstrar o quanto o amamos é obedecer a sua Palavra e crer naquele que Ele enviou.

Todo aquele que se arrepender e crer no Senhor será salvo. Portando devemos mostrar através das nossas obras que estamos arrependidos do que fazíamos e queremos viver uma nova vida em Cristo Jesus. Não se importe com o que as pessoas vão pensar ou falar sobre você. Abandone tudo aquilo que você fazia e que te conduzia para uma vida cada vez mais para longe de Deus. Afaste-se do mal e pratique o bem. Decida viver a nova vida que Jesus tem para você e seja feliz. Porque Ele não quer apenas te salvar, Ele também quer te dar uma vida cheia de paz e felicidade. Lembre-se: As suas obras demonstram o quanto você se arrependeu.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

64 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.