Buscar
  • Rogério Duarte

AINDA DÁ TEMPO DE VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR

Atualizado: 11 de Ago de 2019

Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do seu lugar. (Apocalipse 2:5)

Eu vejo que muitos irmãos estão com o coração ferido, precisando muito de cura, mas a cada dia está ficando pior. Os irmãos não estão atendando para as palavras do nosso Senhor que disse que o amor de muitos esfriaria e muitos já estão vivendo isso. Sem um pingo de amor, difamam, calúniam, odeiam. Tem muita gente brincando de ser pastor e muitos brincando de ser ovelha. Mas a brincadeira vai durar pouco, por que Deus é fiel para trazer a tona a vida de engano de cada um. Por isso a melhor coisa a fazer é se lembrar aonde errou, se arrepender e começar de novo, do jeito certo, tendo Jesus como o centro

São pessoas que conhecem Jesus apenas de ouvir falar, mas nunca o conheceram de verdade, pois se tivessem conhecido agiam como Ele. Passam o dia postando versículos nas redes sociais, mas não sabem nem do que falam. Não querem conhecer Jesus, querem apenas falar sobre Ele para parecer que sabem alguma coisa. Mas não passam de crianças, meninos que estão achando que o mundo espiritual é uma brincadeira de chapeuzinho e lobo mal. Estão enganados achando que estão enganado.

Nós, os que nos intitulados povo de Deus, nos achamos melhor do que as pessoas e queremos julgar ao invés de amar, por isso muito estão vivendo por aí com medo da igreja, por que ela está armada com as pedras da letra para apedrejar as pessoas. Precisamos urgentemente voltar ao primeiro amor. Porque muitos de nós estão doentes feridos, ovelhas sem alimento, sem pasto e sem pastor. Desprezam a Palavra de Deus, e troca ela por frases de efeitos feitas por um homem pecador. Lembre-se que a palavra que vai transformar a sua vida é a Palavra de Deus. Então leia a Bíblia, mas não leia para procurar versículos para apontar seus irmãos, leia para que haja uma conversão em seu coração e você possa ser influência para uma geração inteira. Não desminta com a sua vida, as palavras que saem da sua boca. Está na hora de voltarmos ao primeiro amor, e amar as pessoas como Jesus nos amou.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

126 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.