Buscar
  • Rogério Duarte

AGUENTE FIRME, DAQUI A POUCO TUDO ISSO ACABA

Nenhuma disciplina parece ser motivo de alegria no momento, mas sim de tristeza. Mais tarde, porém, produz fruto de justiça e paz para aqueles que por ela foram exercitados.

(Hebreus 12:11)

Talvez hoje você passe por coisas que antes não passava, e diz; "depois que entreguei a vida a Jesus parece que ficou foi pior." Isso é porque antes você vivia como um cão sem dono. Você fazia da sua vida o que queria e ninguém te impedia. E aquele que proporcionava tudo sempre para que você não tivesse falta de nada, era o seu opresor e fazia de tudo para você não buscar a Deus, mas agora você se tornou filho de Deus por meio de Cristo Jesus, e agora o seu Pai celestial está cuidando pessoalmente de você, para arrancar de você, aquilo que o mundo pregou.

Não se desespere, nem pense em desistir, tudo isso que você está passando faz parte do processo, aguente firme, pois Deus corrige aquele que Ele tem como filho. E se você está passando pela correção de Deus, então seja agradecido a Ele por isso, pois os que não são corrigidos, não são filhos. Existe uma grande diferença em ser criatura, e ser filho. Hoje você passa pelo qwur passa para o seu bem. Por mais que você não entenda e nem aceite, tudo está cooperando para que você se torne cada vez mais parecido com Jesus.

Levante a cabeça, e agradeça a Deus. Você não precisa entender nada, você só precisa acreditar que o seu Pai celestial está cuidando da sua vida, e que tudo isso que você está passando é passageiro, daqui a pouco acaba e você será uma pessoa muito melhor. Não desista, nem se desespere, continue crendo, continue perseverando. Por mais que agora não seja motivo de alegria, lá na frente você estará colhendo frutos de justiça e paz, pois é isso que Deus quer gerar dentro de você. Frutos preciosos que glorifiquem o seu Santo nome. Para que todos possam ver através da sua vida, o quanto Ele ama aqueles que decidem permanecer fiel, mesmo quando as coisas não vão bem. Aguente firme, daqui a pouco tudo isso acaba.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

155 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.