Buscar
  • Rogério Duarte

AGRADEÇA A DEUS TAMBÉM PELAS PORTAS QUE ELE FECHA

Ao anjo da igreja em Filadélfia escreva: Estas são as palavras daquele que é santo e verdadeiro, que tem a chave de Davi. O que ele abre ninguém pode fechar, e o que ele fecha ninguém pode abrir.

(Apocalipse 3:7)


Nós ouvimos muito sobre um Deus que abre portas, que abençoar e que satisfaz as nossas vontades, e é verdade, o nosso Deus é mesmo um Deus abençoador, que gosta de presentear seus filhos. Mas esse mesmo Deus que abre portas, também fecha portas, e as portas que Ele fecha, ninguém pode abrir.


Talvez você já tenha ido buscar ajuda em alguém, e quando chegou lá, a pessoa simplesmente te deu um não, e você saiu de lá triste e sem entender porque daquela pessoa não ter te dado a ajuda que você queria. Mas o que nós precisamos lembrar, É que todas as coisas estão cooperando para o nosso bem, e por mais que nós não compreendamos no primeiro momento, lá na frente nós vamos entender tudo, pois Deus está cuidando da nossa vida e fechando algumas portas para que nós não venhamos a voltar para o ligar de onde Ele já nos tirou.


Quem sabe como nos guiar é Ele que é o nosso pastor. Nós temos apenas que obedecer e acreditar que Ele está no controle da nossa vida. Muitas portas que Deus já fechou na nossa vida, foi para nós livrar de nós mesmos, porque Ele sabe como tudo isso vai terminar. Então não se intristeca pelas portas fechadas na sua vida, acredite que Deus está cuidado de você e que no tempo certo Ele próprio abrirá portas lara você. Portas essas que irão resolver definitivamente o seu problema. Mas por enquanto, agradeça a Ele pelo seu cuidado, e pelas portas que Ele tem fechado na sua vida. Por que até uma porta que Deus fecha, é benção na nossa vida.


Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

109 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.