Buscar
  • Rogério Duarte

AFASTE-SE DO MAL

Afaste-se do mal e faça o bem; busque a paz com perseverança. (1 Pedro 3:11)

Às vezes pedimos a Deus que nos livre do mal, mas muitas vezes nós é quem procuramos o mal. Buscamos ter contato com aquilo que Deus não aprova e vivemos atormentados por muitos problemas, porque nós mesmos é quem procuramos.

Não adianta pedir a Deus para te livrar do mal, se você faz questão de viver com ele. Você precisa decidir obedecer a palavra do seu Deus e você mesmo se afastar daquilo que você sabe que Deus não aprova. É necessário que haja uma conversão, uma mudança de rota e uma renovação na sua mente. E isso somente a Palavra de Deus é capaz de fazer. Por isso decida a viver pelo que a Palavra do seu de Deus diz e não pelo que você acha. Quem é guiado pelo Espírito de Deus, faz a vontade de Deus. Então deixe o Espírito Santo te guiar e te ajudar a fazer aquilo que você tem tentado mais ainda não tem conseguido.

Seja lá o que for que venha te tentando a desobecer a Palavra de Deus, afaste-se. Não importa o que ou quem seja, a melhor opção é se afastar do mal. Você foi chamado para viver uma vida em paz, um vida Santa, uma vida próspera e muito feliz, então não deixe que essa qualidade de vida escape das suas mãos através das suas próprias vontades. Afaste-se do mal e faça o bem. Não devolva a ofensa com ofensa, afaste-se do mal e faça o que é bom, pois agindo assim você estará mostrando Jesus para as pessoas e também estará glorificando o Deus da sua vida. Busque a paz com perseverança, ou seja, faça tudo o que estiver ao seu alcance para viver em paz com todos.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

117 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.