Buscar
  • Rogério Duarte

A SUA ORAÇÃO TEM PODER

Certo dia Jesus estava orando em determinado lugar. Tendo terminado, um dos seus discípulos lhe disse: “Senhor, ensina-nos a orar, como João ensinou aos discípulos dele”. (Lucas 11:1)

Os discípulos estavam acostumados a verem Jesus orando constantemente, e eles perceberam que havia algo muito poderoso na oração. Eles poderiam ter pedido a Jesus para ensina-los a andar sobrar as águas, a curar um cego, a fazer qualquer outra coisa, mas eles perceberam que através da oração o Senhor tocava o coração de Deus e as coisas aconteciam. Lembre-se que Jesus mesmo sendo Deus Ele se esvaziou de si e se tornou homem. Então Jesus estava totalmente dependente de Deus assim como eu e você.

Nós passamos pouco tempo orando e muito tempo tentando resolver os problemas da vida. Já o Senhor Jesus era o contrário, Ele orava muito e em pouco tempo tudo se resolvia. Ou seja, quanto mais tempo passamos orando, menos tempo passamos tentando resolver as questões dessa vida.

Há um poder na oração. Quando um justo ora Deus ouve e responde. Ele quer nos ver orando mais, falando mais com Ele, buscando mais poder para podermos solucionar as questões que se levantam em nossas vidas. Deus está disposto a nos ajudar, Ele quer e pode fazer muito mais pode nós. O que precisamos é aprender a pedir a Ele. Precisamos parar de centralizar as coisas no "eu", e começar a usar o "nós" em nossas orações. Pois Deus não quer apenas nos abençoar, Ele quer usar as nossas vidas para abençoar a muitos outros por meio daquilo que pedimos a Ele. Por isso ore mais e lembre-se dos seus irmãos em suas orações, pois a sua oração tem poder.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

70 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.