Buscar
  • Rogério Duarte

A SANTIFICAÇÃO É O FRUTO DA PAZ.

Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. Cuidem que ninguém se exclua da graça de Deus; que nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbação, contaminando muitos;

(Hebreus 12:14‭-‬15)

.

A Palavra de Deus nos convida a viver uma vida separada do pecado, do angano e de tudo aquilo que Deus não aprova. Ser Santo não é querer ser melhor do que as outras pessoas, ser santo é ser separado para. Ou seja, nós fomos separados das trevas para andar em obediência a Palavra de Deus e por meio dessa Palavra vamos sendo santificados.

.

Quando a Palavra diz que sem santidade não veremos o Senhor, ela está dizendo que não disfrutaremos da sua presença, da sua graça e do seu favor. Porque sem o Espírito Santo, sem Jesus, não temos paz e sem paz não a santificação porque a santificação é o fruto da paz. Um coração em paz produz santidade, mas um coracao atribulado produz brigas, discórdias, divisão, contendas e ódio. Por isso devemos andar pelo Espírito de Deus para não satisfazer as vontades da nossa carne.

.

Portanto decida viver a vida abundante que Jesus veio te dar e afaste-se de pessoas que querem te levar para o lado escuro a onde a fofoca, a inveja, a intriga e a divisão virou algo normal. Você não pertence mais a esse mundo. Você foi resgatado das trevas para a luz e por isso deve andar como um filho da luz. Busque levar uma vida pura e santa, busque viver em paz com todas as pessoas. Não permita que nenhuma raiz de amargura brote em seu coração, não deixe que a sujeira de alguém venha contaminar o seu coração e te fazer contaminar outras pessoas também. Decida viver em paz, porque a paz produz a santificação.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

47 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.