Buscar
  • Rogério Duarte

A INCREDULIDADE TAMBÉM É PECADO.

E não pôde fazer ali nenhum milagre, exceto impor as mãos sobre alguns doentes e curá-los. (Marcos 6:5)

.

O Senhor Jesus é impedido de fazer milagres em sua cidade e entre os seus parentes por causa da incredulidade deles. Porque a incredulidade também é pecado e o pecado impede o homem de alcançar o favor de Deus.

.

Nós falamos muito de quem bebe cachaça, de quem fuma maconha, de quem se prostitui, mas pouco falamos da incredulidade que também é pecado. A pessoa incrédula gosta de racionar as coisas, ela trás tudo para o campo do natural e vai procurando explicação lógica para tudo. Porque a incredulidade sempre vem disfarçado de razão. Então ela começa a dizer, "isso não dá certo por causa disso." E vai tentando nos convencer de que ela está certa afinal ela está nos mostrando os fatos. Só que o justo vive é pela fé, e não pelo que vê.

.

Por isso não deixe a incredulidade das pessoas impedirem você de alcançar o seu milagre. Aproveite a oportunidade que Deus te dá de refazer a sua vida e acredite naquilo que Ele tem falado ao seu coração. Não seja como as pessoas da cidade de Jesus, que foram impedidas de aproveitar os milagres de Deus por causa da dureza de seus corações. Lembre-se, a incredulidade também é pecado. Então hoje peça perdão a Deus por todas as vezes que você duvidou dele e comece o seu dia aproveitando bem a presença desse Jesus que também faz milagres.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

3 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.