Buscar
  • Rogério Duarte

A CRUZ É A ÚNICA BAGAGEM EXIGIDA POR DEUS.


Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.

(Marcos 8:34)

.

Quando nós deixamos a nossas vontades de lado, passamos a experimentar as vontades de Deus. E todas as suas vontades são infinitamente melhores que as nossas. Mas existe uma guerra constante entre a carne e o Espírito. A onde a carne não quer fazer a vontade de Deus, e as vezes nos influencia a querer deixar a cruz na beira do caminho. Mas a cruz é a ferramenta necessária para que nós possamos crussificar as nossas vontades. por isso não abandone a sua cruz.

.

Jesus não obriga ninguém a segui-lo, masEle nos dá a oportunidade de fazer isso se nós quisermos. Porém existe alguns princípios para essa caminhada junto ao nosso Senhor. Primeiro é negar a si mesmo. Ou seja, parar de olhar para si e começar a olhar para Cristo. Segundo: Toma a sua cruz e terceiro segui-lo. Seguir é andar no mesmo caminho, fazendo o mesmo percurso e isso só vamos conseguir se antes for deixado para trás uma antiga maneira de viver.

.

O convite de Jesus é para te dar uma vida nova e viver coisas maravilhosas com você. Não permita que a sua antiga maneira se viver ainda ocupe um lugar no seu coração. Decida se esvaziar, decida pregar as suas vontades na cruz, decida seguir os passos do Senhor Jesus. Porque somente com Ele é que vamos conseguir andar por um lugar seguro, um lugar de verdade e um lugar que nós traz vida. Não abandone a sua cruz, não pense que existe atalhos para chegar até Deus. Somente Jesus é o caminho, e Ele já nos deu as instruções para seguirmos os seus passos.

.

Que Deus abençoe a sua vida, a sua casa e toda a sua família em nome do Senhor Jesus Cristo.

4 visualizações

©2019 by Rogério Duarte.